publicidade

X1 Brasil é assistido por 260 mil pessoas simultaneamente

A edição marcou também a estreia da adidas como a fornecedora de material esportivo da competição
X1 Brasil
Divulgação LiveMode
[category_info]

A transmissão do X1 Brasil, edição de São Luís-MA, foi assistida por mais de 260 mil pessoas ao mesmo tempo, nas lives da competição. A CazéTV chegou a 165 mil simultâneos. A live do Ney Silva, no Instagram, atingiu mais de 60 mil pessoas e a Live do X1, teve pico de 33 mil pessoas simultaneamente. A etapa do maior X1 do Brasil consagrou o desafiante L7 como o novo dono do Cinturão, ao vencer Paçoca por 4 x 3. Menos de 24 horas após a transmissão, a live já tinha mais de 1,2 milhão de visualizações.

A edição marcou também a estreia da adidas como a fornecedora de material esportivo da competição. A marca das três listras também estampou o centro do gramado em que aconteceram os confrontos.

“O público no Brasil é apaixonado por futebol e está cada vez mais conectado com o formato único do X1. Estamos iniciando uma parceria que renderá muitas histórias, golaços e que reforça o DNA de inovação da marca, sempre ligada aos novos formatos e gerações de fãs”, destaca Giovanna Aranha, gerente sênior de Marketing da adidas Brasil.

O X1 Brazil é inspirado nos grandes eventos do MMA, com encaradas antes das partidas, provocações, anúncio e entrada dos atletas com músicas próprias, ranking e cinturão em jogo. Dentro de quadra, é permitido um maior contato, com a utilização dos braços e corpo. Além do físico, habilidade e criatividade são fatores fundamentais para o sucesso. Patrocinado pelo Esportes da Sorte, o evento chega a distribuir R$ 140 mil, sendo R$ 50 mil somente para quem levar o cinturão.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada