publicidade

WWE e X firmam parceria para transmitir o “WWE Speed”

Cerca de 52 episódios serão lançados por ano, um novo episódio a cada semana
Reprodução: Instagram Roman Reigns
Reprodução: Instagram Roman Reigns

A World Wrestling Entertainment (WWE) anunciou recentemente um acordo de conteúdo semanal com a X, a gigante da mídia social anteriormente conhecida como Twitter. Com esse novo acordo, resultará na criação de uma série de vídeos exclusivos chamada WWE Speed, que apresentará lutas cronometradas concluídas em cerca de cinco minutos.

Cerca de 52 episódios serão lançados por ano, um novo episódio a cada semana. Os fãs poderão desfrutar dessas lutas rápidas apenas na plataforma X, sem transmissão em outras redes parceiras da WWE. A série, que apresentará estrelas renomadas da WWE, está programada para estrear nos próximos meses e promete oferecer uma experiência empolgante e dinâmica para os espectadores.

Este novo anúncio vem logo após a revelação de um grande acordo entre a WWE e a plataforma de streaming Netflix. A partir de janeiro de 2025, o principal programa semanal da WWE, Monday Night Raw, migrará para a Netflix, marcando a primeira vez que o programa deixará a TV linear.

O novo acordo, com duração de 10 anos e no valor de US$5 bilhões, permitirá à Netflix transmitir o Monday Night Raw ao vivo por três horas nos EUA, Canadá, Reino Unido e América Latina, com a possibilidade de adição de mais regiões ao longo do contrato. Além disso, a Netflix também terá os direitos de transmissão do Friday Night Smackdown, NXT e eventos premium ao vivo, incluindo o icônico WrestleMania.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes