publicidade

Williams firma parceria com SunGod para produção de óculos de edição limitada

Ambas as organizações colaborarão para desenvolver uma linha de óculos
Reprodução: Site Williams
Reprodução: Site Williams
[category_info]

A equipe de Fórmula 1, Williams Racing, anunciou um novo acordo de licenciamento comercial com o fabricante britânico de óculos SunGod. Com este acordo, a SunGod tornou-se a marca oficial de óculos licenciada da equipe para o restante da temporada de 2024 da Fórmula 1, que se estende até o início de dezembro em Abu Dhabi.

Ambas as organizações colaborarão para desenvolver uma linha de óculos, com coleções de edição limitada programadas para serem lançadas em 2024.

A SunGod agora faz parte da lista de parceiros comerciais da Williams, ao lado de marcas como Duracell, Michelob Ultra, Dorilton, Puma, Pirelli e Crew Clothing.

No entanto, no mês passado, a equipe assinou uma parceria plurianual com a construtora japonesa Komatsu.

Ali Watkiss, cofundador e CEO da SunGod, acrescentou: “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Williams Racing.“O futuro da Williams é brilhante e estamos orgulhosos de unir duas marcas britânicas que estão em trajetórias tão fortes em 2024.

“Nos últimos anos, assistimos a uma crescente demanda por óculos de alta qualidade voltados para o desempenho na F1, e estamos muito satisfeitos em assumir a responsabilidade pela Williams.

“Unidas por nossa paixão compartilhada pela excelência técnica e inovação sustentável, nossas equipes já estão trabalhando em colaboração para criar óculos líderes de mercado para pilotos, equipes e fãs da Williams. Mal podemos esperar para compartilhar isso com a comunidade da F1 em breve.”

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes