publicidade

Williams F1 anuncia parceria plurianual com a Komatsu

O logo da Komatsu terá destaque nos carros FW46
Reprodução: Instagram Williams Racing
Reprodução: Instagram Williams Racing
[category_info]

A equipe da Williams de Fórmula 1 anunciou sua nova parceria plurianual com a Komatsu. Esse acordo reanima uma parceria de longa data entre as duas organizações, formada durante as décadas de 1980 e 90.

A empresa manufatureira japonesa é reconhecida mundialmente por sua excelência na fabricação e venda de equipamentos de construção, mineração e máquinas industriais. O logo da Komatsu terá destaque nos carros FW46 pilotados por Alex Albon e Logan Sargeant, assim como nos macacões dos pilotos e no kit da equipe Williams Racing.

Hiroyuki Ogawa, CEO e Presidente da Komatsu, comentou: “A Komatsu e a Williams Racing compartilham valores em torno da inovação e do desenvolvimento do nosso pessoal. Através da nossa parceria, esperamos criar valor juntos, dentro e fora das pistas.”

A Komatsu junta-se à missão da equipe de retornar à frente do grid, juntamente com outros parceiros recentes, como o provedor de plataforma de dados VAST Data, que ajudará a equipe a otimizar seu desempenho por meio da gestão eficiente de grandes conjuntos de dados.

Os recém-chegados se juntam a uma lista de importantes adições reveladas no último semestre de 2023, que incluem THG, PUMA, e a extensão da parceria de unidade de potência com a Mercedes-Benz. Isso assegura que a equipe continuará a receber motores da Mercedes até 2026.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio