publicidade

Utah Jazz anuncia parceria com Stanley

A primeira parceria da marca com uma equipe profissional de esportes
Utah Jazz
Reprodução: Site NBA
[category_info]

O Utah Jazz anunciou uma colaboração de vários anos com a Stanley, empresa de utensílios para alimentos e bebidas, marcando a primeira parceria da marca com uma equipe profissional de esportes.

Esse acordo está programado para oferecer aos entusiastas do Jazz produtos exclusivos da Stanley com a marca compartilhada, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso de ambas as marcas com a sustentabilidade por meio de ativações inovadoras.

“A parceria com a Stanley foi uma escolha óbvia,” afirmou Chris Barney, Diretor Comercial do Utah Jazz. “Esta parceria criará um impacto duradouro e valor para os dedicados fãs do Jazz e as comunidades locais, à medida que introduzirmos mercadorias exclusivas, conteúdo envolvente e iniciativas impactantes de sustentabilidade por meio de nossa colaboração.”

O Jazz e a Stanley lançarão uma quantidade limitada de Copos Utah Jazz x Stanley Quencher H2.0 FlowState e Copos com Canudo IceFlow. Esses itens exclusivos estarão disponíveis para compra apenas na Loja da Equipe Utah Jazz, dentro do Delta Center, a partir do Stanley Sponsor Night, domingo, 4 de fevereiro, durante o jogo do Jazz contra o Milwaukee Bucks.

Os fãs com ingressos terão a oportunidade de adquirir o Copo Utah Jazz edição limitada de 40oz Stanley Quencher nas cores Preto ou Gelo, e o Copo IceFlow de 30oz na cor Polar. Nesta noite, os fãs também poderão personalizar sua Stanley recém-adquirida em uma estação gratuita de customização dentro do Delta Center, criando uma lembrança única.

Além do lançamento limitado do produto, a parceria incluirá um Sorteio Stanley” durante sete jogos em casa do Utah Jazz pelo restante da temporada 2023-24 da NBA. Em cada um desses jogos, uma fileira selecionada de fãs dentro do Delta Center receberá produtos Stanley como presente.

Elevando o suporte à comunidade a um novo patamar, a cada roubo de bola alcançado pelos jogadores do Utah Jazz ao longo da temporada 2023-24 da NBA, o Utah Jazz e a Stanley, por meio da ativação Stanley Stainless Steals, doarão conjuntamente $19,13, um valor escolhido em homenagem ao ano de fundação da Stanley para o Wasatch Community Gardens, uma organização local sem fins lucrativos que apoia a comunidade de Salt Lake, capacitando-a a cultivar e consumir alimentos nutritivos.

Os fãs interessados em adquirir o Utah Jazz x Stanley Quencher e IceFlow Tumbler de edição limitada são incentivados a garantir ingressos para o jogo do Utah Jazz em 4 de fevereiro, quando a Stanley será reconhecida como a Patrocinadora da Noite.

Confira o anúncio oficial da NBA.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio