publicidade

US Soccer firma acordo plurianual com a New York Life

A New York Life torna-se a parceira oficial de seguro de vida da US Soccer
Reprodução: Site US Soccer
Reprodução: Site US Soccer
[category_info]

A Federação de Futebol dos Estados Unidos (US Soccer), órgão regulador do futebol no país, anunciou uma nova parceria plurianual com a New York Life, uma seguradora de vida norte-americana. Os detalhes financeiros e duração de contrato não foram divulgados oficialmente.

A New York Life torna-se a parceira oficial de seguro de vida da US Soccer e, por meio do acordo, também servirá como parceira da National Championship Series de sua divisão de futebol juvenil dos EUA. Além disso, a New York Life será o parceiro apresentador do Coach for Community, o programa de treinamento de base do futebol americano.

Adicionalmente, a New York Life apoiará a “SheBelieves Cup” e a “SheBelieves Summit”, iniciativas focadas em capacitar mulheres para alcançarem seus objetivos, tanto no esporte quanto em outras áreas da vida.

“Como um dos esportes que mais cresce nos Estados Unidos, o futebol une comunidades e inspira os jovens de todo o país”, disse Aaron Ball, vice-presidente sênior e co-diretor de negócios fundamentais da New York Life. “Esta parceria está alinhada com o nosso compromisso de servir essas comunidades em todo o país e ajudar indivíduos e famílias a construírem futuros seguros.”

David Wright, Diretor Comercial de Futebol dos EUA, expressou sua satisfação com a parceria, destacando a importância do futebol nos Estados Unidos e o impacto positivo que essa colaboração pode ter na próxima geração de fãs, jogadores e treinadores.

A inclusão da New York Life no portfólio de parceiros estratégicos reflete o compromisso da empresa com propósitos significativos. Outros parceiros do futebol dos EUA incluem o grupo hoteleiro global Marriott Bonvoy e a gigante de ingressos Ticketmaster.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas