publicidade

Umbro e Palace lançam coleção inspirada no futebol para a Primavera 2024

As duas marcas buscam mais uma vez unir o futebol à moda, em homenagem à cultura do futebol britânico
Reprodução: Instagram Palace
Reprodução: Instagram Palace

No ano do centenário da Umbro, foi apresentada a primeira colaboração do ano, desta vez com a Palace, uma renomada marca de skate com sede em Londres. As duas marcas se unem novamente em uma nova parceria para a coleção cápsula Spring ’24, fortemente influenciada pelo profundo amor da Palace pelo futebol.

Nesta última colaboração, as duas marcas buscam mais uma vez unir o futebol à moda, em homenagem à cultura do futebol britânico. A mais recente coleção de primavera de 2024 da marca de skate londrina apresenta duas camisas de futebol psicodélicas e cheias de gráficos, juntamente com uma série de jaquetas, calças, suéteres, shorts, meias e bonés inspirados no estilo retrô da Umbro e equipamentos de treinamento.

A nova coleção inclui uma seleção de jaquetas e calças de treino em azul, preto ou branco, com os logotipos e emblemas de ambas as marcas, além de uma gola redonda de aquecimento em preto, azul e cinza, com as marcas Umbro, Palace e “Palio”.

No centro da coleção estão os clássicos kits de futebol, disponíveis em três estilos: uma camisa de goleiro e shorts com um gráfico verde do panfleto rave da Dreamscapes emoldurado por painéis pretos, uma camisa alternativa e shorts em azul celeste, também apresentando o icônico rosto do Dreamscape, e uma camisa branca com shorts azul marinho. Todos os três kits apresentam o número 7, a marca Palace & Umbro e emblemas.

Completando a linha estão seis bonés, gorros e meias com a marca Palace & Umbro e cores correspondentes. Os lançamentos da coleção de primavera de 2024 da Palace e da colaboração com a Umbro estarão disponíveis online e nas lojas físicas a partir de 8 de março.

Compartilhe:

publicidade

Vinicius Filgueira de Souza Rocha, 21 anos, estudante de jornalismo, atualmente trabalha como estagiário na Neo Brands, agência de publicidade brasileira com o foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes