publicidade

UFC renova parceria de vestuário exclusivo com Venum até 2029

O acordo original começou em 2020, quando a Venum aconteceu com a Reebok
Reprodução: Site UFC
Reprodução: Site UFC
[category_info]

O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou a renovação de sua parceria global exclusiva em vestuário com o especialista em roupas esportivas de combate Venum. Ao longo de toda a extensão, a Venum continuará como parceira global exclusiva do UFC até 2029.

O acordo original começou em 2020, quando a Venum sucedeu a Reebok como parceira do UFC, e uma extensão foi firmada em agosto de 2022. A IMG, agência de marketing esportivo de peso pesado também de propriedade do dono do UFC, Endeavor, intermediou o acordo entre as duas partes, tendo feito o mesmo nas parcerias anteriores Venum-UFC.

A nova prorrogação fará com que o UFC e a marca francesa continuem trabalhando no desenvolvimento de equipamentos para a semana da luta usados ​​pelos atletas durante os treinos e para atividades oficiais como pesagens e treinos abertos. A dupla também continuará colaborando na coleção exclusiva Fight Night, incluindo os kits de luta usados ​​pelos participantes do octógono e as roupas usadas durante as paralisações dos lutadores. Além disso, a marca continuará fornecendo equipamentos à equipe do UFC Performance Institute em todo o mundo, inclusive em instalações em Las Vegas, Xangai e Cidade do México.

“A VENUM tem sido uma parceria incrível nos últimos anos e estamos abertos em continuar nosso relacionamento com eles até o final da década”, disse Tracey Bleczinski, vice-presidente sênior de produtos de consumo global do Ultimate Fighting Championship UFC. “A chave para o sucesso desta parceria é que a VENUM entende as necessidades únicas dos lutadores que competem no octógono, bem como as necessidades diárias dos entusiastas das artes marciais que treinam para se manterem em forma. Franck Dupuis e sua equipe na VENUM continuam entregando excelentes equipamentos de luta e roupas de treinamento para nossos atletas e fãs.”

Em 2023, o UFC e a VENUM lançaram coleções especiais Fight Night apresentando o artesanato, estilo e desempenho de primeira linha pelos quais a VENUM é conhecida. As edições limitadas Midnight e Emerald estavam entre as mais vendidas da série Fight Night, projetada pela VENUM. Além de fornecer roupas de alto desempenho para atletas do UFC, a VENUM também fornece equipamentos para funcionários do UFC Performance Institute em todo o mundo, incluindo aqueles baseados nas instalações de Las Vegas e Xangai, bem como aqueles nas instalações recém-inauguradas na Cidade do México.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes