publicidade

UFC firma parceria com Aires Tech para expansão global

O acordo visa aumentar visibilidade da Aires Tech em eventos da UFC, fortalecendo sua presença em mercados-chave
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

Em uma iniciativa que destaca a crescente interseção entre tecnologia e esportes, a Aires Tech, conhecida por suas inovações anti-radiação, estabeleceu uma parceria comercial de longo prazo com o Ultimate Fighting Championship (UFC), a principal organização de artes marciais mistas (MMA) globalmente. O acordo promete elevar a visibilidade da Aires Tech durante as transmissões dos eventos mensais pay-per-view da UFC, além de integrá-la aos shows de pesagem ao vivo e a conteúdos originais nas plataformas digitais da UFC.

A negociação, liderada pela WME Sports, parte da Endeavor, que também detém a UFC, reflete uma estratégia de fortalecimento da Aires Tech no mercado internacional, alinhando-a com uma das entidades esportivas de mais rápido crescimento no mundo. Josh Bruni, CEO da American Aires, destacou que a parceria visa ampliar a presença da Aires nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e Austrália, aproveitando a audiência global da UFC.

Além desta parceria significativa, a UFC tem ampliado seu leque de colaborações, incluindo um acordo exclusivo com a Games Global para o desenvolvimento de jogos de cassino online temáticos da UFC, com lançamento previsto para julho, após uma estreia exclusiva no mês de lançamento. Outras parcerias recentes incluem a colaboração com o festival Riyadh Season da Arábia Saudita e com a marca de carregadores móveis Anker, demonstrando uma estratégia diversificada de expansão de marca.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas