publicidade

UFC anuncia parceria com Smith+Nephew

Com esse acordo, a Smith+Nephew torna-se o primeiro parceiro preferencial de tecnologia de medicina esportiva do UFC
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

O Ultimate Fighting Championship (UFC), principal promoção global de artes marciais mistas (MMA), anunciou uma nova parceria com a empresa de tecnologia médica Smith+Nephew. Com esse acordo, a Smith+Nephew torna-se o primeiro parceiro preferencial de tecnologia de medicina esportiva do UFC, exibindo sua marca no octógono do UFC em eventos selecionados da série Fight Night.

Além disso, a parceria abrange a ativação durante as Fight Nights e a produção conjunta de conteúdo original a ser divulgado nos canais digitais e de mídia social do UFC.

A marca Smith+Nephew também será destacada nos ‘Institutos de Desempenho’ do UFC em Las Vegas, Xangai e Cidade do México, centros de treinamento, pesquisa e médicos.

Robby Miller, vice-presidente de parcerias globais do UFC, afirmou: “Estamos ansiosos para avançar nessa missão, promovendo também melhor saúde e recuperação por meio de soluções tecnológicas, como as oferecidas pela Smith+Nephew, que beneficiarão tanto os atletas quanto os fãs do UFC.”

Scott Schaffner, presidente de medicina esportiva da Smith+Nephew, comentou: “O alcance global e a influência do UFC são incomparáveis a qualquer outra organização esportiva.”

Além disso, a TKO Group, empresa que controla o UFC, chegou recentemente a um acordo de US$ 335 milhões com os lutadores para resolver ações legais que buscavam até US$ 1,6 bilhão em danos. Essas ações alegavam que a Zuffa, entidade anterior que possuía e operava o UFC, violou as leis antitruste ao pagar aos lutadores do UFC menos do que o devido e ao manter o monopólio do mercado de MMA.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada