publicidade

UFC anuncia Parceria com Rizz Pharma para questões de saúde masculina

O tempo exato da parceria não foi divulgado
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

O principal evento de artes marciais mistas, o UFC revelou uma parceria de vários anos com a empresa farmacêutica dos EUA, Rizz Pharma.

Por meio desse acordo, a Rizz Pharma torna-se a parceira oficial do UFC, com direitos exclusivos nas categorias de queda de cabelo e disfunção erétil, sendo a primeira parceira específica da organização em ambas as categorias.

A parceria incluirá a exposição proeminente da marca Rizz Pharma em eventos do Ultimate, como grandes cartões de pay-per-view, noites de luta e em todos os episódios do programa de TV “Dana White’s Contender Series”.

Durante certas transmissões, a marca Rizz Pharma será ativada junto ao segmento de prévia do card “What’s Coming Up?” da empresa.

Além disso, durante a preparação para as lutas, a cobertura de privacidade usada pelos lutadores durante as pesagens também apresentará a marca Rizz Pharma, marcando a primeira vez que tal colocação de marca foi vista na organização.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas