publicidade

UFC anuncia parceria com a Liga Nacional de Rugby da Austrália e Nova Zelândia

Essa parceria visa a expansão de ambas as marcas em outros países
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

O UFC revelou uma parceria com a Liga Nacional de Rugby (NRL) da Austrália e Nova Zelândia, a principal competição de rugby league desses países.

Essa colaboração tem como objetivo principal expandir a audiência da NRL nos Estados Unidos, capitalizando a já estabelecida base de fãs da UFC no país. Ao mesmo tempo, a UFC busca aumentar sua base de fãs na região da Ásia-Pacífico.

O anúncio ocorre como parte da preparação para a primeira incursão da NRL nos Estados Unidos, agendada para 2 de março de 2024. Nessa data, a liga de rugby realizará uma dupla rodada de jogos de abertura da temporada na casa tradicional da UFC, Las Vegas, Nevada.

Desde 2010, a UFC tem organizado 20 eventos na Austrália e Nova Zelândia, e vários dos maiores nomes da promoção consideram essa região como lar.

Dave Shaw, vice-presidente da UFC e chefe de relações internacionais e conteúdo, afirmou: “Vimos atletas da UFC como Alex Volkanovski e Tai Tuivasa começarem suas carreiras no rugby league antes de fazerem a transição para o MMA… e também vimos muitas estrelas da NRL curtindo a ação em nossos eventos da UFC ao redor do mundo. Existe uma conexão entre os esportes que transcende além do Octógono, e é isso que nos empolga nessa parceria.”

“Há uma grande ligação entre nossos dois esportes, e estou empolgado com esta parceria e as oportunidades que temos para crescer juntos”, acrescentou Shaw. A sinergia entre o rugby league e as artes marciais mistas oferece perspectivas emocionantes para ambas as partes, promovendo a troca de fãs e consolidando uma aliança única entre dois universos esportivos distintos.

Leia o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas