publicidade

UEFA busca vender os três pacotes restantes de patrocínio da Europa e Conference League

O processo de vendas para o ciclo de direitos de patrocínio 2024-27 das ligas inferiores começou em maio do ano passado
Reprodução: Instagram UEFA
Reprodução: Instagram UEFA

A UEFA, entidade máxima do futebol europeu, fez um anúncio convidando marcas de todas as categorias de produtos a manifestar o interesse nos três pacotes restantes de direitos de patrocínio da UEFA Europa League e da UEFA Conference League das próximas três temporadas.

O processo de vendas para o ciclo de direitos de patrocínio 2024-27 das ligas inferiores começou em maio do ano passado. Desde então, a UEFA aceitou ofertas para cinco dos oito pacotes em disputa, cobrindo essas três temporadas, e continua em busca de potenciais patrocinadores para o restante dos pacotes.

A UEFA definiu a TEAM Marketing como sua agência de vendas global encarregada de comercializar os direitos de mídia, patrocínio e licenciamento da UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Conference League, UEFA Super Cup e UEFA Youth League para o período de 2024 a 2027 .Até o momento, marcas como Heineken, Engelbert Strauss e Kipsta se tornaram patrocinadores da Europa League e da Conference League para 2024-27.

No mês de julho, a UEFA chamou a atenção de potenciais interessados ​​na categoria de logística, convidando-os a competir por um pacote de direitos globais que engloba tanto a UEFA Champions League (UCL), quanto a Liga Europa e a Liga da Conferência para o período de 2024 a 2027.

As marcas interessadas ​​podem buscar mais informações ou manifestar interesse nos pacotes entrando em contato com [email protected] até o dia 6 de dezembro.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada