publicidade

UEFA anuncia parceria com BYD para o Euro 2024

Durante o torneio, que acontecerá na Alemanha, a marca BYD estará presente nas fan zones oficiais
Reprodução: Site UEFA
Reprodução: Site UEFA
[category_info]

A UEFA, órgão que governa o futebol europeu, revelou uma nova parceria para o torneio de seleções masculinas UEFA Euro 2024. A empresa escolhida é a BYD, uma renomada fabricante de veículos elétricos.

Durante o torneio, que acontecerá na Alemanha, a marca BYD estará presente nas fan zones oficiais. Além disso, a empresa planeja realizar eventos em mais de 230 lojas distribuídas por 19 países europeus.

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA disse:“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à BYD, uma marca pioneira com um pedigree de 29 anos em tecnologias avançadas de baterias, com uma reputação de inovação global em veículos de nova energia e a maior empresa de carros eléctricos do mundo, como parceira do UEFA EURO 2024. 

A parceria é totalmente alinha-se com a visão da UEFA de promover um Campeonato da Europa mais verde e sustentável, fundindo a emoção do futebol e o compromisso da UEFA com a responsabilidade ambiental. BYD é a abreviação de Build Your Dreams, que se conecta perfeitamente com o Campeonato Europeu, à medida que jogadores e equipes perseguem incansavelmente sua paixão e trabalho duro para construir seus sonhos em campo e erguer o prestigiado Troféu Henri Delaunay em Berlim, no dia 14 de julho.”

Um destaque da parceria será a oferta de uma frota de veículos elétricos durante o evento, reforçando o compromisso da BYD com a sustentabilidade. A empresa também apresentará seus mais recentes modelos de veículos elétricos em locais estratégicos. 

A BYD se une a um grupo de parceiros comerciais globais do Euro 2024, que já conta com marcas, incluindo a Alipay, Coca-Cola, Engelbert Strauss, Hisense, Lidl, Unilever e Vivo. A agência comercial responsável por trazer esses parceiros a bordo é a CAA Eleven, que atua como agência comercial da seleção nacional da UEFA.

Vale destacar que a BYD já possui experiência em parcerias esportivas, tendo colaborado com a Federação Internacional de Handebol em outubro passado, antes do Campeonato Mundial Feminino realizado na Dinamarca, Noruega e Suécia.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio