publicidade

U-Next conquista direitos exclusivos de transmissão do ONE Championship no Japão

O One vem crescendo cada vez mais no Brasil, principalmente com a popularização do esporte
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

O cenário das artes marciais mistas (MMA) no Japão está prestes a receber um grande impulso, pois a plataforma de streaming japonesa, U-Next, acaba de firmar um acordo histórico como parceira exclusiva de transmissão do ONE Championship, a proeminente promoção sediada em Cingapura.

A parceria estabelece que a U-Next será a única plataforma a oferecer acesso ao vivo e sob demanda aos eventos do ONE Championship para sua audiência no Japão. Além disso, os fãs terão a opção de assistir à programação com comentários em inglês ou japonês, garantindo uma experiência de visualização mais personalizada.

Chatri Sityodtong, presidente e CEO do ONE Championship, expressou sua satisfação com a parceria, afirmando: “Estamos honrados em iniciar essa colaboração com a U-Next, uma das principais plataformas de conteúdo esportivo ao vivo do Japão. O retorno do ONE a Tóquio no mês passado reavivou a paixão pelas artes marciais na região. Com esta parceria, estamos ansiosos para continuar oferecendo ação de classe mundial aos nossos fãs japoneses”.

Por sua vez, Tenshin Tsutsumi, presidente e CEO da U-Next, compartilhou sua empolgação com o novo acordo, afirmando: “Estamos encantados em anunciar que o ONE Championship, a maior organização de artes marciais do mundo, é agora nosso parceiro exclusivo no Japão. Esta parceria solidifica ainda mais nosso compromisso em fornecer conteúdo esportivo premium e diversificado aos nossos assinantes”.

Com o aumento do interesse nas artes marciais mistas em todo o mundo e a crescente popularidade do ONE Championship, este acordo promete elevar ainda mais o perfil do esporte no Japão e oferecer aos fãs uma experiência de visualização incomparável.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes