publicidade

Tom Brady aparece em comercial da Dunkin Donuts durante o Super Bowl LVIII

Junto de Tom Brady, também aparecem Matt Damon, Jennifer Lopez, e Ben Affleck
Dunkin Donuts
Reprodução: X Dunkin Donuts

Na segunda metade do Super Bowl, a Dunkin Donuts, empresa americana de rosquinhas e café, lançou um anúncio no qual Ben Affleck tenta impressionar sua namorada, Jennifer Lopez. O anúncio é para uma nova bebida de café gelado que estará disponível a partir de segunda-feira.

No comercial, Affleck forma uma banda chamada “The Dunkings” com o ator Matt Damon e o astro aposentado da NFL, Tom Brady, ignorando o conselho do rapper Jack Harlow.

Youtube Dunkin

No anúncio, Ben Affleck, Tom Brady e Matt Damon utilizam um tênis exclusivo customizado pelos designers Ant Kai e Andrew Chiou, a pedido da própria Dunkin Donuts.

Mesmo com a segmentação crescente do mundo midiático, o Super Bowl continua sendo o maior evento de publicidade televisiva.

O grande jogo proporciona às empresas a oportunidade de exibir anúncios, a um custo de US$ 7 milhões por um comercial de 30 segundos.

Compartilhe:

publicidade

Gustavo da Costa Viana, 20 anos, estudante de jornalismo. Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário da agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada