publicidade

TKO Group anuncia unificação das equipes comerciais UFC e WWE

O objetivo dessa unificação é oferecer às marcas acesso a um dos portfólios de marketing esportivo mais robustos do mundo
Reprodução: X TKO Group
Reprodução: X TKO Group
[category_info]

A TKO Group, fruto da fusão entre o Ultimate Fighting Championship (UFC) e World Wrestling Entertainment (WWE), anunciou a unificação das equipes comerciais provenientes de ambas as organizações, formando assim uma unidade unificada que oferece às marcas acesso a um dos portfólios de marketing esportivo mais robustos do mundo. 

O UFC e a WWE, que juntos atingem mais de um bilhão de fãs em 170 países, proporcionam aos parceiros de marca uma grande escala e alcance em diversas plataformas, incluindo eventos ao vivo premium, conteúdo original e mídia digital.

Sob a orientação da Endeavor, a KO Group, que inclui as equipes de vendas globais da IMG, expandirá a visibilidade de marca e as oportunidades de integração para profissionais de marketing no UFC e conteúdo essencial da WWE.

Grant Norris-Jones, com mais de sete anos de experiência em cargos comerciais no UFC, foi promovido a Vice-Presidente Executivo e Chefe de Parcerias Globais da TKO, liderando a equipe combinada de vendas. Norris-Jones desempenhou um papel fundamental no sucesso das parcerias globais do UFC, contribuindo para seis anos consecutivos de receitas recordes.

Ao lado de Norris-Jones, Lou Koskovolis, promovido a Vice-Presidente Executivo de Parcerias Globais da TKO, se concentrará em oferecer integrações autênticas e únicas para os parceiros corporativos da empresa.

Andrew Schleimer, diretor financeiro da TKO, comentou: “Juntos, o UFC e a WWE criam uma potência de marketing esportivo, com centenas de eventos ao vivo por ano e um alcance igual ou melhor que o das maiores propriedades esportivas do mundo. A recém-integrada equipe de parcerias globais oferecerá às marcas premium a oportunidade de integração e ativação no conteúdo extraordinariamente popular do UFC e da WWE para envolver suas enormes bases de fãs em todo o mundo.”

Recentemente, o UFC estabeleceu parcerias com líderes de mercado em diversas categorias, incluindo Anheuser-Busch, Crypto.com, DraftKings, Jose Cuervo, Monster Energy, PRIME Hydration, Timex e VeChain. Por sua vez, a WWE colaborou com diversas marcas de renome, como Applebee’s, General Mills, Mattel, Netflix, PepsiCo, Pizza Hut, Slim Jim e Snickers no último ano.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada