publicidade

Star+cria uma série de ativações para a final da Libertadores

O Star+ transmitirá a final pela sua plataforma de streaming
Reprodução: Fluminense
Reprodução: Fluminense
[category_info]

O Star+ está criando ativações para os fãs de futebol no dia da tão aguardada final da Libertadores entre Fluminense x Boca Juniors, que ocorrerá no Maracanã neste sábado. Com a campanha “Vem que tem Libertadores”, o Star+ está inovando para garantir que os torcedores vivenciem um momento diferente.

Para começar, a marca está inundando a cidade do Rio de Janeiro com uma série de ações out of home (OOH) estrategicamente posicionadas nos locais de grande fluxo de pessoas. Os trens da linha verde do metrô carioca estarão totalmente tematizados para transportar os torcedores até o estádio Maracanã, criando uma atmosfera de pré-jogo.

Além disso, o “Motorcade do Star+” estará em movimento pela cidade, com uma frota de carros personalizados com a marca e efeitos de projeção 3D no teto, percorrendo mais de 90 km pela capital, passando por diversos bairros icônicos.

A ESPN, uma parte essencial do Star+, montará um estúdio de vidro no Morro da Urca, oferecendo aos espectadores uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro enquanto desfrutam do especial “SportsCenter Abre o Jogo” antes da final.

No dia do jogo, a ESPN organizará um evento especial de Watch Party no Morro da Urca, com a presença de celebridades, ex-jogadores e influenciadores populares, culminando em um show de Zeca Pagodinho para coroar a celebração esportiva.

Os torcedores poderão desfrutar da transmissão Multicam, com câmeras exclusivas capturando cada lance e detalhe da partida, juntamente com estatísticas em tempo real fornecidas pelo Data ESPN.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium