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Stake assume o patrocínio Principal após rebranding da Sauber

A equipe usou o Rapper Drake para divulgar o acordo nas redes sociais
Reprodução: Instagram Stake F1 Team
Reprodução: Instagram Stake F1 Team

A Sauber F1, equipe suíça que compete na principal categoria do automobilismo, a Fórmula 1 (F1), passou por uma significativa mudança de marca. A equipe recentemente anunciou que a Stake, proeminente plataforma de cassino e apostas esportivas cripto, assumirá o papel de patrocinador principal nas próximas duas temporadas, abrangendo 2024 e 2025.

Essa mudança transformadora ocorre devido à decisão da Alfa Romeo de não renovar seu acordo de direitos de nomeação com a equipe de F1 para a temporada de 2024. A Stake entra em cena, assumindo como parceira de direitos de nomeação e injetando uma nova energia na equipe.

Vale destacar que a equipe usou da exposição do rapper Drake para a divulgação da parceria. O cantor é um dos embaixadores da Stake e fez um post em collab no instagram com a casa de apostas.

Anteriormente conhecida como Alfa Romeo F1 Team Stake, a equipe operava inteiramente sob a Sauber, apesar da marca Alfa Romeo. Agora, a Sauber abraça sua nova identidade como Stake F1 Team Kick Sauber, sinalizando não apenas uma mudança no patrocínio, mas também uma colaboração com a Kick, uma plataforma de streaming de conteúdo e parceira existente, que se junta como co-patrocinadora.

Alessandro Alunni Bravi, representante da equipe, expressou entusiasmo sobre a evolução: “A última temporada marcou o início da jornada da Stake na Fórmula 1, e o novo papel da marca como líder da Stake F1 Team representa o próximo passo natural e empolgante nesse caminho.

A dinâmica das próximas temporadas promete empolgação não apenas nas pistas, mas também no âmbito de parcerias e branding, à medida que a Stake assume o controle, guiando a Sauber para esta nova fase de sua jornada na Fórmula 1.

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Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

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