Os St. Louis Cardinals e a renomada cervejaria Anheuser-Busch, revelaram a extensão de seu acordo de marketing por mais um ano, estendendo-se até 2030.
Com esse acordo, a cervejaria manterá sua exclusividade em propagandas de bebidas alcoólicas nas transmissões de rádio e televisão dos Cardinals, bem como em promoções, uso da logo do time e sinalização do estádio. A parceria também contempla a continuidade do naming rights do Busch Stadium.
“É por meio de nossos patrocínios a ligas, times e estádios em todo o condado que podemos continuar nossa rica tradição de aproximar os torcedores dos esportes que eles amam”, disse Matt Davis, vice-presidente de parcerias, Anheuser-Busch.
“A Anheuser-Busch e os Cardinals fazem parte da estrutura de St. Louis, e esse investimento contínuo em nossa cidade natal compartilhada é um próximo capítulo emocionante em nossa longa história de décadas.”
Há mais de 70 anos, as histórias dos Cardinals e da Anheuser-Busch estão ligadas, iniciando-se em 1953, quando a cervejaria adquiriu os Cardinals. A construção do Busch Memorial Stadium na década de 60, solidificou a parceria. Após a venda dos Cardinals em 1995, um relacionamento de marketing foi estabelecido, persistindo até os dias atuais.
“Estamos honrados em continuar nossa parceria com a Anheuser-Busch, que é uma parte tão importante de nossa identidade como organização”, afirmou o presidente do Cardinals Bill DeWitt III. “Por mais de 70 anos, a Anheuser-Busch tem defendido o sucesso dos Cardinals e da comunidade de St. Louis, e estamos entusiasmados porque isso continuará por muitos mais anos.”
Além disso, os Cardinals anunciaram a construção do Budweiser 703 Club, uma área de estar com tudo incluído no Busch Stadium, que será lançada na temporada de 2024. Localizado no campo esquerdo no segundo nível, o clube oferecerá vistas panorâmicas e uma experiência aprimorada, incorporando elementos em homenagem à lenda Albert Pujols e seus 703 home runs na carreira.