publicidade

St. Louis Cardinals anuncia extensão de parceria com a Anheuser-Busch

Com essa parceria, a cervejaria manterá a exclusividade em propagandas de bebidas alcoólicas nas transmissões e a continuidade do naming rights do estádio
Reprodução: Instagram St Louis Cardinals
Reprodução: Instagram St Louis Cardinals
[category_info]

Os St. Louis Cardinals e a renomada cervejaria Anheuser-Busch, revelaram a extensão de seu acordo de marketing por mais um ano, estendendo-se até 2030.

Com esse acordo, a cervejaria manterá sua exclusividade em propagandas de bebidas alcoólicas nas transmissões de rádio e televisão dos Cardinals, bem como em promoções, uso da logo do time e sinalização do estádio. A parceria também contempla a continuidade do naming rights do Busch Stadium.

“É por meio de nossos patrocínios a ligas, times e estádios em todo o condado que podemos continuar nossa rica tradição de aproximar os torcedores dos esportes que eles amam”, disse Matt Davis, vice-presidente de parcerias, Anheuser-Busch.

“A Anheuser-Busch e os Cardinals fazem parte da estrutura de St. Louis, e esse investimento contínuo em nossa cidade natal compartilhada é um próximo capítulo emocionante em nossa longa história de décadas.”

Há mais de 70 anos, as histórias dos Cardinals e da Anheuser-Busch estão ligadas, iniciando-se em 1953, quando a cervejaria adquiriu os Cardinals. A construção do Busch Memorial Stadium na década de 60, solidificou a parceria. Após a venda dos Cardinals em 1995, um relacionamento de marketing foi estabelecido, persistindo até os dias atuais.

“Estamos honrados em continuar nossa parceria com a Anheuser-Busch, que é uma parte tão importante de nossa identidade como organização”, afirmou o presidente do Cardinals Bill DeWitt III. “Por mais de 70 anos, a Anheuser-Busch tem defendido o sucesso dos Cardinals e da comunidade de St. Louis, e estamos entusiasmados porque isso continuará por muitos mais anos.”

Além disso, os Cardinals anunciaram a construção do Budweiser 703 Club, uma área de estar com tudo incluído no Busch Stadium, que será lançada na temporada de 2024. Localizado no campo esquerdo no segundo nível, o clube oferecerá vistas panorâmicas e uma experiência aprimorada, incorporando elementos em homenagem à lenda Albert Pujols e seus 703 home runs na carreira.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas