publicidade

Sportsbet.io recua e São Paulo fecha patrocínio master com a Superbet

A superbet desembolsará cerca 52 milhões por ano para o clube paulista
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

A sportsbet.io, atual patrocinadora máster do São Paulo, informou ao clube paulista que não irá cobrir a proposta feita pela superbet. O anúncio do acordo deve acontecer nos próximos dias.

O São Paulo recebia cerca de 27 milhões da sportsbet.io, em um contrato que se iniciou em 2022 e estava previsto para o término no final de 2024.

A superbet desembolsará cerca 52 milhões por ano, além de ter que pagar uma multa pela quebra de contrato com a sportsbet.

Até o atual momento, o São Paulo passa a ter o segundo maior acordo de publicidade do futebol no Brasil, ficando atrás somente do Palmeiras com a Crefisa.

Essa situação pode mudar, pois o Flamengo tem até janeiro de 2024 para decidir se aceita a oferta de 170 milhões por dois anos de contrato com a pixbet. Com esse acordo, o clube carioca poderá ter o maior patrocínio da história do futebol brasileiro.

O Flamengo receberia cerca de 85 milhões por ano, superando o patrocínio de 81 milhões da Crefisa com o Palmeiras. Caso a pixbet feche com o Flamengo em janeiro, o clube carioca se torna o maior patrocinio do Brasil, em segundo o Palmeiras com a Crefisa e em terceiro o São Paulo com a Superbet.

Compartilhe:

publicidade

Vinicius Filgueira de Souza Rocha, 21 anos, estudante de jornalismo, atualmente trabalha como estagiário na Neo Brands, agência de publicidade brasileira com o foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena