publicidade

Sports MKT esteve no evento de estreia do Roland Garros Junior Series by Renault 2024

No Roland Garros Junior Series os campeões no masculino e no feminino garantem vaga na chave principal do Roland Garros Júnior, o torneio juvenil do Grand Slam na França
Reprodução Instagram Meligeni
[category_info]

O evento de lançamento do Roland Garros Junior Series Brasil by Renault, que antecede o torneio principal, aconteceu enquanto os participantes se preparavam para uma semana de intensa competição. O Sports MKT teve o privilégio de ser convidado para cobrir esse momento especial, que aconteceu no dia 3 de abril, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O ambiente estava repleto de energia e contou com a participação de nomes renomados no esporte como o jogador de futebol Alexandre Pato, Fernando Meligeni e Juan Martin Del Potro, campeão do Grand Slam de Roland Garros e do US Open em 2009, marcando presença.

Durante o dia, houve uma série de atividades e partidas amistosas. Desde uma divertida mistura de tênis com futebol, utilizando uma bola gigante, até desafios como acertar objetos com raquetes enormes, o clima era de descontração e competitividade saudável. Um dos destaques do evento foi o “Djokovic Game”, que proporcionou momentos de diversão e interação entre os participantes e convidados especiais.

No Roland Garros Junior Series os campeões no masculino e no feminino garantem vaga na chave principal do Roland Garros Júnior, o torneio juvenil do Grand Slam na França. A edição 2024 conta com a participação de 16 meninos e 16 meninas de 11 nacionalidades diferentes, divididos em quatro grupos com quatro jogadores, onde todos competirão entre si em seu respectivo grupo.

A primeira fase do torneio ocorreu entre os dias 3 e 5 de abril, e as fases finais ocorrem neste final de semana, sábado dia 6, e domingo dia 7, na Sociedade Harmonia de Tênis, localizada na Rua Canadá, 658, no Jardim América, em São Paulo. Além disso, o evento teve transmissão ao vivo nos canais ESPN e no Star Plus, proporcionando uma ampla audiência para acompanhar os jovens tenistas.

Em resumo, o evento de lançamento do Roland Garros Junior Series Brasil by Renault foi um sucesso, promovendo a união entre esporte, diversão e competitividade. O Sports MKT teve o prazer de testemunhar e compartilhar essa experiência.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas