publicidade

SKIMS é a nova parceira oficial de roupas íntimas da NBA

Fundada em 2019 por Kim Kardashian e Jens Grede, a SKIMS é uma marca de roupas íntimas
Reprodução Instagram Skims
[category_info]

A NBA e a SKIMS anunciaram hoje uma parceria de vários anos, tornando a SKIMS a parceira oficial de roupas íntimas da NBA, da WNBA e da USA Basketball.

“Estou incrivelmente orgulhosa da parceria da SKIMS com a NBA, pois reflete a crescente influência da SKIMS na cultura”, disse Kim Kardashian, Co-Fundadora e Diretora Criativa da SKIMS. “Juntos, a SKIMS e a NBA conectarão pessoas de todas as origens por meio da moda, esporte e talento, e estou ansiosa para ver a parceria prosperar.”

Na parceria, a SKIMS aproveitará as grandes comunidades das associações de basquete para gerar entusiasmo e demanda por seus produtos em um novo setor. Os detalhes sobre valores e o que exatamente isso envolverá ainda são escassos; no entanto, a marca afirmou que pretende fazer sua presença de forma inovadora em eventos, incluindo o NBA All-Star e o Torneio da NBA na Temporada.

“A SKIMS se tornou rapidamente uma das nossas marcas de maior influência cultural”, disse o Comissário da NBA, Adam Silver. “Esperamos trazer aos fãs da NBA e aos usuários da SKIMS experiências únicas, novos produtos e produtos premium por meio de nossa parceria.”

“Juntos, a SKIMS, a NBA, a WNBA e a USA Basketball aproveitarão o poder do basquete para gerar entusiasmo e demanda, aparecendo de maneiras inesperadas. Os fãs verão a parceria ganhar vida em futuros eventos de destaque, incluindo o NBA All-Star e o Torneio da NBA na Temporada.”

Confira o anúncio oficial da NBA.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas