publicidade

SKIMS é a nova parceira oficial de roupas íntimas da NBA

Fundada em 2019 por Kim Kardashian e Jens Grede, a SKIMS é uma marca de roupas íntimas
Reprodução Instagram Skims
[category_info]

A NBA e a SKIMS anunciaram hoje uma parceria de vários anos, tornando a SKIMS a parceira oficial de roupas íntimas da NBA, da WNBA e da USA Basketball.

“Estou incrivelmente orgulhosa da parceria da SKIMS com a NBA, pois reflete a crescente influência da SKIMS na cultura”, disse Kim Kardashian, Co-Fundadora e Diretora Criativa da SKIMS. “Juntos, a SKIMS e a NBA conectarão pessoas de todas as origens por meio da moda, esporte e talento, e estou ansiosa para ver a parceria prosperar.”

Na parceria, a SKIMS aproveitará as grandes comunidades das associações de basquete para gerar entusiasmo e demanda por seus produtos em um novo setor. Os detalhes sobre valores e o que exatamente isso envolverá ainda são escassos; no entanto, a marca afirmou que pretende fazer sua presença de forma inovadora em eventos, incluindo o NBA All-Star e o Torneio da NBA na Temporada.

“A SKIMS se tornou rapidamente uma das nossas marcas de maior influência cultural”, disse o Comissário da NBA, Adam Silver. “Esperamos trazer aos fãs da NBA e aos usuários da SKIMS experiências únicas, novos produtos e produtos premium por meio de nossa parceria.”

“Juntos, a SKIMS, a NBA, a WNBA e a USA Basketball aproveitarão o poder do basquete para gerar entusiasmo e demanda, aparecendo de maneiras inesperadas. Os fãs verão a parceria ganhar vida em futuros eventos de destaque, incluindo o NBA All-Star e o Torneio da NBA na Temporada.”

Confira o anúncio oficial da NBA.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes