publicidade

Show de Taylor Swift registra recorde de público do Allianz Parque

Show aconteceram em São Paulo após uma série de polêmicas no show do Rio de Janeiro
Reprodução Instagram Allianz Parque
[category_info]

Nos dias 24, 25 e 26 de Novembro aconteceu o The Eras Tour, show da cantora Taylor Swift no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Nos 3 dias de show, foram registrados mais de 50 mil pessoas em cada um dos dias, batendo um recorde de público de shows no estádio que pertencia a banda brasileira Titãs que havia colocado cerca de 150 mil pessoas em iguais 3 dias de show.

A realização de shows em estádios brasileiros desempenha um papel fundamental na diversificação de atividades e no aproveitamento multifuncional desses espaços. Além de serem tradicionalmente associados a eventos esportivos, os estádios tornaram-se palcos para apresentações de artistas renomados, proporcionando uma experiência cultural única para o público.

A presença de shows em estádios fortalece a indústria do entretenimento e a economia local. A atração de artistas nacionais e internacionais para esses espaços não só impulsiona o turismo, mas também gera empregos temporários e fomenta o comércio nas proximidades dos estádios. Restaurantes, hotéis, lojas e outros estabelecimentos comerciais são beneficiados pelo influxo de fãs que buscam uma experiência completa ao participar desses eventos.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada