publicidade

Série no digital anuncia Assaí Atacadista como patrocinador da Copa do Brasil

Com apresentação do influenciador Negrete, conteúdos destacam as comidas típicas de estádios brasileiros; ação é assinada pela agência ALOB Sports
Divulgação
Divulgação
[category_info]

Competição mais democrática do futebol brasileiro, a Copa do Brasil começa a levar emoções a milhões de torcedores das cinco regiões do país neste ano. A temporada marca também a estreia do Assaí Atacadista, um dos maiores apoiadores do futebol nacional, como patrocinador oficial do torneio, já com uma série especial para aproximar, ainda mais, a marca do público, a “Comidas de Estádio”. A ação é assinada pela agência ALOB Sports.

A série percorrerá o país para apresentar as comidas típicas dos estádios que receberão as partidas da competição. A cada fase do torneio, um episódio irá ao ar com a apresentação do influenciador Negrete, destaque global entre criadores de conteúdo sobre futebol na atualidade, acompanhado por um representante local. Eles visitarão o palco do jogo, provarão as iguarias regionais e irão interagir com torcedores dos times. Em cada episódio, o influenciador escolherá também qual a melhor, além de presentear o responsável pela barraquinha vencedora com um kit da marca (boné e avental) e um vale-compras de R$ 500.

E na semana da grande decisão da Copa do Brasil 2024, prevista para acontecer em novembro, o público poderá escolher a melhor comida típica dos estádios visitados, por meio de votação nas redes sociais. O grande vencedor do “Comidas de Estádio” será presenteado pela marca com R$ 5.000. Assista ao vídeo de lançamento da ação: @assaiatacadistaoficial.

Além do patrocínio à Copa do Brasil, em 2024, o Assaí Atacadista patrocina também os campeonatos Alagoano, Baiano, Carioca, Cearense, Goiano, Maranhense, Mato-Grossense, Mineiro, Sergipano, Sul-Mato-Grossense, Paraense, Paranaense, Pernambucano e Potiguar, além de renovar os patrocínios da Copa do Nordeste, pelo quarto ano consecutivo, e do Campeonato Paulista (feminino e masculino), no qual a marca é apoiadora desde 2014.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes