publicidade

Série no digital anuncia Assaí Atacadista como patrocinador da Copa do Brasil

Com apresentação do influenciador Negrete, conteúdos destacam as comidas típicas de estádios brasileiros; ação é assinada pela agência ALOB Sports
Divulgação
Divulgação
[category_info]

Competição mais democrática do futebol brasileiro, a Copa do Brasil começa a levar emoções a milhões de torcedores das cinco regiões do país neste ano. A temporada marca também a estreia do Assaí Atacadista, um dos maiores apoiadores do futebol nacional, como patrocinador oficial do torneio, já com uma série especial para aproximar, ainda mais, a marca do público, a “Comidas de Estádio”. A ação é assinada pela agência ALOB Sports.

A série percorrerá o país para apresentar as comidas típicas dos estádios que receberão as partidas da competição. A cada fase do torneio, um episódio irá ao ar com a apresentação do influenciador Negrete, destaque global entre criadores de conteúdo sobre futebol na atualidade, acompanhado por um representante local. Eles visitarão o palco do jogo, provarão as iguarias regionais e irão interagir com torcedores dos times. Em cada episódio, o influenciador escolherá também qual a melhor, além de presentear o responsável pela barraquinha vencedora com um kit da marca (boné e avental) e um vale-compras de R$ 500.

E na semana da grande decisão da Copa do Brasil 2024, prevista para acontecer em novembro, o público poderá escolher a melhor comida típica dos estádios visitados, por meio de votação nas redes sociais. O grande vencedor do “Comidas de Estádio” será presenteado pela marca com R$ 5.000. Assista ao vídeo de lançamento da ação: @assaiatacadistaoficial.

Além do patrocínio à Copa do Brasil, em 2024, o Assaí Atacadista patrocina também os campeonatos Alagoano, Baiano, Carioca, Cearense, Goiano, Maranhense, Mato-Grossense, Mineiro, Sergipano, Sul-Mato-Grossense, Paraense, Paranaense, Pernambucano e Potiguar, além de renovar os patrocínios da Copa do Nordeste, pelo quarto ano consecutivo, e do Campeonato Paulista (feminino e masculino), no qual a marca é apoiadora desde 2014.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas