publicidade

Scuderia Ferrari renova parceria com a CEVA Logistics

A parceria com a empresa francesa vem desde 2022
Scuderia Ferrari
Reprodução: Site CEVA Logistics
[category_info]

A Scuderia Ferrari, equipe de Fórmula 1, anunciou a extensão da sua parceria com a CEVA Logistics, subsidiária do Grupo CMA CGM. O novo acordo dito como plurianual, permite que a empresa francesa continue a fornecer serviços logísticos para a Scuderia Ferrari durante os eventos do Campeonato Mundial de Fórmula 1, corridas de GT e o icônico Ferrari Challenge, agora em sua 32ª temporada.

A parceria entre a Scuderia Ferrari e a CEVA Logistics busca atender às crescentes demandas logísticas do automobilismo moderno. Especialmente com a expansão do calendário que agora conta com 24 corridas em quatro continentes. A CEVA Logistics irá garantir transporte pontual e preciso por via rodoviária, marítima, aérea e ferroviária.

Lorenzo Giorgetti, Diretor de Receita de Corridas, enfatizou a importância desta parceria: “Desde 2022, demonstramos que temos muito em comum com a Ferrari. Tal como a Scuderia Ferrari, estamos constantemente a desenhar e a melhorar as nossas soluções, antecipamos as próximas mudanças no nosso setor ou nos ecossistemas dos nossos clientes e desenvolvemos soluções mais sustentáveis ​​e reduzimos a nossa pegada ambiental. Tal como a Ferrari, a inovação é um fator chave do nosso sucesso. A renovação da nossa parceria é a prova da nossa ambição e da nossa capacidade de alcançar a excelência em todas as circunstâncias.”

Um destaque notável da colaboração foi o plano de transportes introduzido pela CEVA Logistics em 2023 para as corridas realizadas na América do Norte. Pela primeira vez na história do esporte, todo o equipamento da Scuderia Ferrari foi transportado por via férrea. Resultando em uma redução impressionante de 90% na pegada de carbono em comparação com o transporte aéreo e 32% em comparação com o transporte rodoviário.

Confira o anúncio oficial da Scuderia Ferrari.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada