publicidade

Saudi Pro League anuncia Adidas como nova fornecedora de bolas

As equipes da RSL utilizarão a bola adidas chamada 'Oceaunz' até o final da temporada 2023/24, de fevereiro a maio
Reprodução: Site Saudi Pro League
Reprodução: Site Saudi Pro League
[category_info]

A Saudi Pro League (SPL) e a Adidas anunciaram uma que a partir de fevereiro de 2024, a marca alemã se tornará o fornecedor oficial de bolas de jogo da primeira divisão saudita, Roshn Saudi League (RSL).

As equipes da RSL utilizarão a bola da Adidas chamada ‘Oceaunz’ até o final da temporada 2023/24, de fevereiro a maio. A adidas lançará então uma bola de jogo exclusiva, apresentando uma paleta de cores atualizada, para a temporada 2024/25.

Bilal Fares, gerente geral da adidas EMC, disse: “a adidas tem orgulho de fazer parceria com a Saudi Pro League. A parceria baseia-se nas ambições mais amplas da marca de aumentar a participação desportiva em todo o Reino, em linha com a Visão Saudita 2030. Acreditamos que, através do desporto, temos o poder de mudar vidas e estamos entusiasmados por apoiar a estratégia da liga na melhoria do setor do futebol. , deixando um impacto positivo no Reino.”  

Saad Allazeez, vice-presidente e CEO interino da SPL acrescentou: “Nossa parceria com a adidas representa um próximo passo significativo para elevar o futebol na Arábia Saudita. Ao alinhar-se com um gigante global do vestuário desportivo tão reconhecido e respeitado, a liga aumenta a sua visibilidade internacional e beneficia de maiores oportunidades para atrair talentos, inspirar investimentos e promover o crescimento que tem um impacto positivo na cultura do futebol e no ecossistema nacional do jogo. Esta colaboração pode ajudar a remodelar o cenário do futebol do Reino e estamos entusiasmados por trabalhar em estreita colaboração com a adidas no futuro.”

A RSL vem registrando grandes aumentos na audiência global e na presença em jogos, impulsionados por grandes jogadores se transferindo para o campeonato saudita.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada