publicidade

São Paulo terá Sportsbet.io na camisa na Supercopa do Brasil

O fato se deve ao São Paulo, não ter cumprido o prazo de 60 dias de antecedência para comunicar a rescisão à Sportsbet.io
São Paulo
Reprodução: Instagram São Paulo
[category_info]

Na disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, marcada para o dia 4 de fevereiro em Belo Horizonte, o São Paulo utilizará a marca da antiga patrocinadora Sportsbet.io no espaço máster do uniforme. Essa decisão é resultado de um acordo firmado entre o São Paulo, a Sportsbet.io e a Superbet, última empresa detentora dos direitos do local nobre na camisa tricolor.

O histórico do acordo revela que a Sportsbet.io ainda possuía um ano de contrato com o São Paulo. No entanto, no final do ano passado, o clube optou por trocar de patrocinador, firmando um novo contrato com a Superbet, que passou a ter direito ao espaço principal da camisa.

Essa mudança foi motivada pela proposta mais vantajosa apresentada pela Superbet, que ofereceu cerca de R$ 52 milhões anuais ao São Paulo por um contrato de três anos. Anteriormente, a Sportsbet.io pagava aproximadamente R$ 25 milhões anuais, valor semelhante à multa contratual que o clube precisará pagar à ex-patrocinadora para efetuar a troca de marca no uniforme.

De acordo com os termos acordados, o São Paulo, por não cumprir o prazo de 60 dias de antecedência para comunicar a rescisão à Sportsbet.io, concordou que a marca da antiga patrocinadora voltaria ao uniforme apenas na Supercopa, sendo esse um compromisso único para esse jogo específico. A Superbet concordou com essa condição, permitindo a exibição da Sportsbet.io durante a partida contra o Palmeiras.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes