Na noite da última quinta-feira (29), o São Paulo promoveu um evento no Morumbi para oficializar a parceria entre São Paulo e Mondelez e apresentar o novo Naming Rights do MorumBIS. Ídolos do clube e atuais atletas do elenco compareceram ao evento.
O estádio do São Paulo foi rebatizado como MorumBIS no início da temporada. O acordo com a empresa fabricante do chocolate Bis é válido por três anos e renderá R$ 75 milhões ao clube.
O Diretor de Marketing do Clube, Eduardo Toni, revelou outros detalhes sobre o acordo entre o clube paulista e a empresa. A primeira é a construção de uma estátua em homenagem a Cícero Pompeu de Toledo, que anteriormente emprestava seu nome ao estádio. O Clube também planeja realizar um leilão das letras que compunham a antiga fachada, com os recursos revertidos para o Fundo Social de São Paulo. Além disso, o diretor afirmou que os nomes dos setores do MorumBIS serão escolhidos por meio de uma pesquisa realizada nas redes sociais do São Paulo.
O Presidente Julio Casares compareceu ao evento e celebrou a parceria. “Esse trabalho foi cultivado com muita capacidade envolvendo a instituição São Paulo Futebol Clube. Esse é um marco na vida do Clube e do futebol brasileiro. É uma adequação da marca com o estádio, através de uma perfeita criatividade”.
O evento contou com a presença de Mariano Lozano, presidente da Mondelez na América Latina, Maximiliano Cardoso, presidente da Mondelez no Brasil, e Alvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelez no Brasil.
“A parceria com o São Paulo representa o início de uma nova era desafiadora e ambiciosa, mas estamos confiantes de que será um grande sucesso”, comentou Maximiliano.
Para o encerramento do evento, um show de drones foi realizado em frente ao campo, exibindo o Naming Rights do MorumBIS e o escudo do São Paulo Futebol Clube.