publicidade

São Paulo oficializa parceria com Mondelez em evento especial no MorumBIS

O acordo com a empresa fabricante do chocolate Bis é válido por três anos e renderá R$ 75 milhões ao clube
Reprodução: Site São Paulo
Reprodução: Site São Paulo
[category_info]

Na noite da última quinta-feira (29), o São Paulo promoveu um evento no Morumbi para oficializar a parceria entre São Paulo e Mondelez e apresentar o novo Naming Rights do MorumBIS. Ídolos do clube e atuais atletas do elenco compareceram ao evento.

O estádio do São Paulo foi rebatizado como MorumBIS no início da temporada. O acordo com a empresa fabricante do chocolate Bis é válido por três anos e renderá R$ 75 milhões ao clube.

O Diretor de Marketing do Clube, Eduardo Toni, revelou outros detalhes sobre o acordo entre o clube paulista e a empresa. A primeira é a construção de uma estátua em homenagem a Cícero Pompeu de Toledo, que anteriormente emprestava seu nome ao estádio. O Clube também planeja realizar um leilão das letras que compunham a antiga fachada, com os recursos revertidos para o Fundo Social de São Paulo. Além disso, o diretor afirmou que os nomes dos setores do MorumBIS serão escolhidos por meio de uma pesquisa realizada nas redes sociais do São Paulo.

O Presidente Julio Casares compareceu ao evento e celebrou a parceria. “Esse trabalho foi cultivado com muita capacidade envolvendo a instituição São Paulo Futebol Clube. Esse é um marco na vida do Clube e do futebol brasileiro. É uma adequação da marca com o estádio, através de uma perfeita criatividade”.

O evento contou com a presença de Mariano Lozano, presidente da Mondelez na América Latina, Maximiliano Cardoso, presidente da Mondelez no Brasil, e Alvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelez no Brasil.

“A parceria com o São Paulo representa o início de uma nova era desafiadora e ambiciosa, mas estamos confiantes de que será um grande sucesso”, comentou Maximiliano.

Para o encerramento do evento, um show de drones foi realizado em frente ao campo, exibindo o Naming Rights do MorumBIS e o escudo do São Paulo Futebol Clube.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas