publicidade

São Paulo fecha acordo com Sideral Linhas Aéreas para viagens e avião exclusivo

Acordo envolverá viagens para jogos fora de casa e um avião personalizado
São Paulo
Arte: SportsMKT
[category_info]

De acordo com a ESPN, o São Paulo fechou acordo com a empresa Sideral Linhas Aéreas e terá Boeings 737 envelopados com as cores do São Paulo para fazer suas viagens por dois anos.

A estreia da parceria terá início já nesta segunda-feira, durante a viagem para São José do Rio Preto. O time partirá de lá para enfrentar o Mirassol pelo Campeonato Paulista na terça-feira às 19h30, e utilizará um avião que não pertence à entidade, marcando um diferencial em relação ao rival Palmeiras, onde a presidente Leila Pereira comprou um avião para o clube de forma particular.

Com a implementação desse acordo, o São Paulo, salvo eventos extraordinários, não precisará mais pernoitar nos locais das partidas fora de casa, retornando à capital paulista ao término de todos os confrontos realizados longe do estado por meio de voos fretados.

Durante a fase inicial dessa parceria, a aeronave em uso tem capacidade para cerca de 140 pessoas. A partir do mês de abril, quando o avião adaptado estiver pronto para uso, o São Paulo passará a voar em uma aeronave Boeing com capacidade para 64 lugares executivos, elevando ainda mais o padrão de conforto e eficiência nas deslocações do clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes