publicidade

São Paulo fará leilão das letras da antiga fachada do MorumBIS

O começo do leilão e o início dos lances começa hoje, no dia 1 de Março e se encerram no dia 7 de Março
São Paulo
Reprodução Twitter São Paulo
[category_info]

O São Paulo anunciou em suas redes que fará um leilão das letras dos antigos letreiros “São Paulo Futebol Clube” e “Estádio Cícero Pompeu de Toledo” que deram lugar ao novo nome “MorumBIS”.

São Paulo, no Twitter

O leilão e o início dos lances começam hoje, no dia 1 de Março e se encerram no dia 7 de Março. O valor arrecadado na venda das letras será direcionado para o fundo social do São Paulo.

Vale ressaltar que as iniciais de “Cícero Pompeu de Toledo” não estarão disponíveis para o leilão, “As iniciais CPT, essas não iremos leiloar, vão ficar guardadas no nosso memorial, porque Cícero Pompeu de Toledo é um ícone na nossa história e hoje estamos no Estádio do MorumBIS que foi idealizado por ele. Ele é um símbolo e vamos prestar essa homenagem a ele guardando essas iniciais no nosso memorial”, afirmou Cristiane de Freitas, primeira dama de São Paulo.

O leilão das peças ja começou e está disponível no site.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio