publicidade

São Paulo anuncia parceria com Zé Delivery com benefícios para sócios

O São Paulo firmou uma parceria com o Zé Delivery, aplicativo de entregas da Ambev
São Paulo
Arte Sports MKT
[category_info]

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira uma parceria com o Zé Delivery, o aplicativo de entregas da Ambev. Com esse acordo, os membros do programa de sócio-torcedor do clube terão a oportunidade de receber 50% do valor da mensalidade em cupons de desconto para compras no aplicativo.

Destinado aos associados com idade superior a 18 anos, o benefício do Zé Delivery será concedido a qualquer torcedor ativo no programa de sócio-torcedor do São Paulo, que receberá cupons no valor de R$10 para compras mínimas de R$60 no aplicativo, a cada mês.

Cada cupom terá uso individual em cada compra realizada. Por exemplo, se um torcedor pagar R$ 200 em seu plano, ele receberá mensalmente R$ 100, divididos em dez cupons de R$ 10 para uso no aplicativo. O programa é válido para todos os planos.

“Fazer parcerias com os grandes clubes de São Paulo é um dos nossos objetivos para 2024 e o São Paulo está inserido nesse movimento que consideramos como um dos pilares do ‘Zé: o apoio ao futebol”, declarou Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

“Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, ressalta: “Nossa busca constante é para aprimorar e agregar ainda mais valor ao programa de sócio-torcedor. Esse benefício certamente amplia a gama de vantagens do programa e também nos auxiliará a atrair novos membros”.

Esse tipo de parceria integra a estratégia adotada pelo Zé Delivery desde o segundo semestre de 2022 no cenário do futebol brasileiro, e além do São Paulo, o aplicativo também estabeleceu acordos com outras equipes do futebol nacional.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas