O Santos e a Placo anunciaram a renovação do contrato de patrocínio por mais dois anos. Após ser patrocinadora na temporada passada, com destaque para o logo no calção dos jogadores, a marca agora estará estampada na barra traseira da camisa da equipe profissional.
A estreia da nova parceria visual ocorreu na última quinta-feira, 25, durante o confronto entre Santos e Ponte Preta.
“A renovação e valorização do patrocínio com a Placo possibilitará um fortalecimento mútuo. Essa parceria, por mais dois anos, é essencial para concretização do nosso projeto, com reflexo direto na consolidação também da Placo como empresa líder no setor de soluções construtivas. Nós estamos felizes e confiantes num futuro promissor”, afirmou o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira.
O patrocínio faz parte de uma série de investimentos da Placo, visando atingir seu público-alvo e impulsionar a empresa como líder em soluções construtivas leves e sustentáveis, incluindo o Drywall.
“O Santos, assim como as marcas da Saint-Gobain, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nosso logo estampado no uniforme do Peixe por mais duas temporadas”, declarou Vinicius Milhomem, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.
O Sports MKT entrou em contato para sondar os valores do contrato, porém o sigilo foi mantido.