publicidade

Santos renova patrocínio com a Placo

A renovação foi confirmada pelo clube em seu site oficial
Reprodução: Site Santos
Reprodução: Site Santos
[category_info]

O Santos e a Placo anunciaram a renovação do contrato de patrocínio por mais dois anos. Após ser patrocinadora na temporada passada, com destaque para o logo no calção dos jogadores, a marca agora estará estampada na barra traseira da camisa da equipe profissional.

A estreia da nova parceria visual ocorreu na última quinta-feira, 25, durante o confronto entre Santos e Ponte Preta.

“A renovação e valorização do patrocínio com a Placo possibilitará um fortalecimento mútuo. Essa parceria, por mais dois anos, é essencial para concretização do nosso projeto, com reflexo direto na consolidação também da Placo como empresa líder no setor de soluções construtivas. Nós estamos felizes e confiantes num futuro promissor”, afirmou o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira.

O patrocínio faz parte de uma série de investimentos da Placo, visando atingir seu público-alvo e impulsionar a empresa como líder em soluções construtivas leves e sustentáveis, incluindo o Drywall.

“O Santos, assim como as marcas da Saint-Gobain, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nosso logo estampado no uniforme do Peixe por mais duas temporadas”, declarou Vinicius Milhomem, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.

O Sports MKT entrou em contato para sondar os valores do contrato, porém o sigilo foi mantido.

Leia o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas