publicidade

San Diego FC cria assentos premium para torcedores

Os assentos premium são inspirados nos assentos laterais da quadra de basquete profissional
Reprodução: Instagram San Diego FC
Reprodução: Instagram San Diego FC

O San Diego FC está lançando um exclusivo “Pitch Boxes” para a estreia na temporada de 2025, no Snapdragon Stadium.  A equipe da Major League Soccer irá comercializar assentos premium, inspirados nos assentos laterais da quadra de basquete profissional, oferecendo uma visão diferente em campo. 

Conhecidas como Pitch Boxes, esses assentos individuais terão o valor de a partir de US$650 por jogo. Uma proposta  inovadora, que promete trazer uma experiência imersiva durante toda a temporada de 23 jogos em casa.

Tom Penn, CEO do San Diego FC, expressou entusiasmo sobre essa iniciativa única. Ele compartilhou: “É a primeira vez que alguém faz uma loge box independente, como uma pequena suíte de luxo, no campo do ponto de vista conversível. Vimos uma oportunidade de fazer algo diferente e inovador ao criar estes camarotes de oito lugares, com comodidades, para que você possa ter sua própria experiência de Pitch Box com os pés na grama.”

O preço das Pitch Boxes reflete a demanda e localização, garantindo que os fãs tenham acesso privilegiado aos jogadores. Com apenas 12 Pitch Boxes inicialmente planejadas na zona oeste do estádio, a equipe está aberta a expandir para atender à crescente demanda.

Localizadas nas laterais do campo, essas unidades de duas camadas proporcionam uma experiência sem barreiras e sem grades de proteção. Os torcedores ficarão a poucos passos do banco dos jogadores, criando uma atmosfera única.

Cada Boxe é equipado com uma área de armazenamento para sacolas. Os detentores das Pitch Boxes desfrutarão de benefícios adicionais, como acesso ilimitado aos clubes empresários e fundadores do estádio. 

Em busca de atender toda a base de fãs, o San Diego FC também oferecerá mais de 6.000 assentos com preços acessíveis, a partir de US$40.

A nova franquia da MLS, fará sua estreia em fevereiro de 2025 e já oferece experiências premium, com 20 suítes luxuosas e espaços exclusivos. O Snapdragon Stadium foi inaugurado em agosto de 2022, e já oferece experiências premium, com 20 suítes luxuosas e espaços exclusivos. 

Compartilhe:

publicidade

Vinicius Filgueira de Souza Rocha, 21 anos, estudante de jornalismo, atualmente trabalha como estagiário na Neo Brands, agência de publicidade brasileira com o foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio