publicidade

Samba Digital divulga lista de casa de apostas com melhor performance no instagram Brasil em 2023

As apostas esportivas vêm se tornando uma parte significativa, especialmente após a regulamentação pelo presidente Lula no final de 2023
Reprodução: Instagram Fluminense
Reprodução: Instagram Fluminense

No cenário do futebol brasileiro, as apostas esportivas vêm se tornando uma parte significativa, especialmente após a regulamentação pelo presidente Lula no final de 2023. De acordo com a Samba Digital, o desempenho digital de cerca de 80 empresas ao longo de 2023 identificou que a F12.Bet se destacou como a conta do Instagram com mais interações no segmento.

Com um total de 20,8 milhões de interações em 2.525 posts, a F12.Bet conquistou o primeiro lugar em desempenho entre as empresas de apostas esportivas. Além disso, das 2.500 no total postagens, coloca como a líder em volume, superando a Galera.bet em 95 postagens.

A F12.Bet obteve uma vantagem significativa, quatro vezes maior do que o segundo colocado na categoria, Esportes da Sorte. A Sportsbet.io Brasil, que patrocinou o São Paulo em 2023, aproveitou estrategicamente conteúdos relacionados ao clube.

O Top 5 de interações possui: F12.bet, Esportes da Sorte, Sportsbet.io que patrocinou o São Paulo em 2023, Betano Brasil e o Stadium Bet.

Reprodução: Site Samba Digital

A postagem mais interativa da F12.Bet, entre todas as empresas monitoradas, foi com o ator Vin Diesel chega atrasado a uma partida da NBA, acumulando 3,1 milhões de interações.

Quanto às taxas de engajamento, a Estadium Bet se destaca pulando do 5º lugar em interações totais para o primeiro lugar, registrando uma taxa de engajamento de 25,1%, a mais alta em seu segmento. O melhor desempenho da empresa foi um vídeo que não envolveu influenciadores, mas sim um belo chute em um jogo que se assemelha ao futebol amador, alcançando um engajamento de 1.048%.

Reprodução: Site Samba Digital

A F12.Bet fechou o ano de 2023 registrando um sucesso digital, assegurando a segunda posição em engajamento com 11,5%, seguida de perto pela Vai de Bob, com o ex-jogador Vampeta, atingindo uma taxa de engajamento de 8,7%. O Esportes da Sorte se destacou ao ganhar aproximadamente um milhão de novos seguidores, totalizando 967 mil novos seguidores no ano.

Reprodução: Site Samba Digital

Confira a lista completa no Site da Samba Digital.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas