A RedBird Capital Partners considera uma possível venda do clube francês, Toulouse. De acordo com o Bloomberg, a empresa está nos primeiros estágios para a venda do clube. As deliberações da empresa de private equity dos Estados Unidos estão em andamento e a venda do Toulouse pode não acontecer.
No ano de 2020, a empresa comprou 85% do clube após a sua queda de divisão na liga francesa. Em 2022, a RedBird comprou a Inter de Milão. Além desses investimentos na Inter de Milão e no Toulouse, a empresa possui algumas participações na Indian Premier League e na equipe Rajasthan Royals.
No início deste ano, a UEFA analisou uma possível situação de conflito de interesses devido a Toulouse e Inter de Milan competirem na mesma competição europeia. No entanto, após ambas as equipes concordarem em implementar medidas para assegurar sua independência, a organização permitiu que elas prosseguiram. Antes da decisão da UEFA, Gerry Cardinale, o fundador da RedBird, renunciou ao conselho do Toulouse.
O Toulouse está participando da UEFA Europa League na atual temporada, devido a sua vitória na Coupe de France em 2022/23, enquanto a Inter disputa a UEFA Champions League.