publicidade

Real Madrid fecha acordo de patrocínio regional com AJE Group 

O produto Volt da AJE se tornará a bebida energética oficial do Real Madrid em diversos países da América Latina e da África
Reprodução: Site Real Madrid
Reprodução: Site Real Madrid
[category_info]

O Real Madrid, grande clube de futebol espanhol, anunciou um novo acordo de patrocínio regional com a empresa peruana de bebidas AJE Group. Segundo informações do acordo, o produto Volt da AJE se tornará a bebida energética oficial do Real Madrid em diversos países da América Latina e da África, incluindo Peru, México, Equador, Bolívia, Colômbia, entre outros. Os detalhes financeiros e a duração de contrato não forma divulgados oficialmente.

“Este patrocínio com o Real Madrid converte-se num marco importante na história do Grupo AJE e consolida a presença e liderança da VOLT como uma das bebidas energéticas mais importantes do mundo. Estamos muito orgulhosos de que o Grupo AJE seja a primeira empresa peruana a patrocinar o Real Madrid”, disse Augusto Bauer, vice-CEO do Grupo AJE.

Este acordo é fechado logo após o Real Madrid garantir seu primeiro acordo de patrocínio de manga com a empresa de hardware informático HP. Essa parceria abrange não apenas as equipes masculina e feminina, mas também os programas juvenis. É a primeira vez em 121 anos de história que a equipe masculina do Real Madrid usará dois patrocinadores em sua camisa, com a HP se juntando à Emirates, a patrocinadora frontal da camisa.

Além disso, o Real Madrid mantém importantes parcerias de patrocínio, incluindo a Fly Emirates como patrocinadora frontal da camisa e a Adidas como fornecedora de matérias esportivos. 

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada