publicidade

Real Madrid anuncia oficialmente o patrocínio com a HP

O montante do contrato não foi oficialmente divulgado, contudo, estimativas sugerem que o acordo tenha um valor aproximado de 70 milhões de euros
Reprodução: Site Real Madrid
Reprodução: Site Real Madrid
[category_info]

O Real Madrid e a HP oficializaram um novo patrocínio tecnológico durante a cerimônia realizada na Cidade de Madrid. A HP se torna a primeira marca em 121 anos de história do clube a exibir seu logo na manga da camisa, tanto nos times principais de futebol masculino e feminino quanto em suas afiliadas.

O montante do contrato não foi oficialmente divulgado, contudo, estimativas sugerem que o acordo tenha um valor aproximado de 70 milhões de euros.

A cerimónia contou com a presença do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e de Antonio Lucio, diretor global de Marketing e Assuntos Corporativos da HP, que foram nomeados sócios na sala da Direção da Cidade do Real Madrid. 

Também estiveram presentes o treinador Carlo Ancelotti, os capitães Nacho e Modrić, além dos capitães da equipe feminina, Ivana e Kenti Robles. A estreia do novo patrocínio está marcada para o próximo domingo, 4 de fevereiro, em um confronto contra o Atlético de Madrid.

Além de estampar a manga da camisa, essa parceria tem como objetivo acelerar a transformação digital em várias áreas do clube e elevar a experiência dos torcedores no Santiago Bernabéu. Isso inclui ativações em primeira pessoa, jogos, programação, gestão de negócios e muito mais.

Antonio Lucio, diretor global de Marketing e Assuntos Corporativos da HP, destacou a importância da parceria: “Na HP e no Real Madrid, existem duas marcas globais icônicas com uma paixão compartilhada por encantar seus seguidores, permitindo desempenho excepcional e gerando um impacto positivo nas comunidades. Estamos honrados com esta parceria com o Real Madrid e vemos muitas oportunidades interessantes para aproveitar o poder da tecnologia e da marca HP, criando novas experiências incríveis para os seguidores e, ao mesmo tempo, capacitando as comunidades que compartilhamos”.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas