publicidade

PUMA e PSV anunciam extensão de parceria

O acordo original, assinado no início da temporada 2020-2021, tinha duração menor, porém o acordo foi renovado até 2030
Reprodução: Instagram PSV Eindhoven
Reprodução: Instagram PSV Eindhoven
[category_info]

O PSV Eindhoven anunciou a extensão de sua parceria com a renomada marca alemã de roupas esportivas PUMA por mais cinco anos. O acordo original, assinado no início da temporada 2020-2021, tinha duração menor, porém o acordo foi renovado até meados de 2030.   

“Continuaremos desenhando camisas juntos nos próximos anos”, relatou Janssen com alegria. Para ele, isso também inclui um papel para os apoiadores. 

“Estamos analisando como podemos envolvê-los nisso”, indicou. “Trata-se das camisas para a temporada 2026-2027, porque esse processo sempre começa com um ano e meio de antecedência. Do lado oeste do estádio, temos um presente maravilhoso para os torcedores.”

O CEO da PUMA, Arne Freundt, também está entusiasmado com a parceria de sucesso: “Desde que começamos a trabalhar com o PSV em 2020, crescemos cada vez mais e ganhamos duas Copas KNVB e três Supertaças juntos. O PSV é nosso principal clube na Holanda, e nós “Estamos entusiasmados com o início incrível que a equipe teve nesta temporada. Estamos entusiasmados com o nosso futuro juntos, o que nos dará mais oportunidades para aprofundar e elevar a nossa parceria”, disse o CEO da PUMA, Arne Freundt.

A PUMA é responsável por fornecer materiais esportivos oficiais não apenas para a equipe principal do PSV, mas também para o Young PSV, PSV Academy, PSV Women e PSV Esports. Destacando o compromisso com a sustentabilidade, os uniformes da equipe serão utilizados a nova tecnologia Re:fiber, convertendo resíduos têxteis em novos materiais.

Além disso, a parceria se estende à participação mais ativa dos jogadores do PSV no processo de desenvolvimento das roupas de jogo, demonstrando um compromisso mais profundo com a qualidade e a inovação no vestuário esportivo. 

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada