publicidade

Puma acerta renovação de contrato com LaLiga

A parceria começou entre puma e LaLiga começou em 2019
Reprodução Puma
Reprodução Puma
[category_info]

A Puma renovou o contrato com a LaLiga e LaLiga 2 até 2028/2029. A parceria, que começou em 2019, destaca a marca alemã como fornecedora oficial de bolas e equipamentos para as divisões espanholas, estendendo sua influência também às academias e programas de base.

Em um movimento estratégico, a Puma ampliou seu compromisso global, tornando-se patrocinadora da Confederação Africana de Futebol (CAF) e garantindo a bola oficial da Copa Africana de Nações em 2024. A empresa também assinou acordo com a Conmebol, reforçando sua presença na América do Sul com a fornecimento de bolas e uniformes para diversos torneios.

Essa série de investimentos não para por aí. A Puma já ostenta a posição de fornecedora oficial em outras ligas importantes, como a Serie A, Liga Escocesa, SWPL e Liga Portugal. Com uma estratégia global bem-sucedida, a marca alemã firma seu domínio no cenário futebolístico, deixando para trás concorrentes tradicionais.

Informação publicada em primeira mão pelo sportbusiness.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium