publicidade

PSG e GOAT lançam exposição do “People of Paris”

A campanha "People of Paris" foi anunciada em dezembro, sendo uma colaboração visual entre PSG e GOAT, celebrando a comunidade parisiense em todo o mundo
Reprodução: Instagram GOAT
Reprodução: Instagram GOAT

Como continuação da campanha lançada no início de dezembro, GOAT e PSG juntaram-se novamente em uma colaboração para realizar uma exposição chamada “People of Paris” durante a Paris Fashion Week. Essa exposição explorou a relação do clube e a comunidade criativa parisiense.

A campanha “People of Paris” foi anunciada em dezembro, sendo uma colaboração visual entre PSG e GOAT, celebrando a comunidade parisiense em todo o mundo. Destacou as maneiras como o PSG, os torcedores e a cidade de Paris influenciam a moda, o estilo e os esportes globalmente. A exposição durante a Paris Fashion Week é uma extensão dessa campanha.

Reprodução: Instagram GOAT

O GOAT explorou a sinergia entre o clube e os torcedores da comunidade criativa parisiense através de elementos cuidadosamente concebidos na exposição. A narrativa central focou na ideia de que, ao longo de mais de meio século, o PSG alavancou sua identidade geográfica única, transcendendo o campo de futebol para impactar o mundo do estilo. O espaço físico da exposição se expandiu para incluir um zine de edição limitada, traçando a ascensão do PSG à vanguarda da cultura global.

Reprodução: Instagram GOAT

A exposição contou com a presença de lendas do PSG, como Ronaldinho, ao lado de ícones contemporâneos como Kylian Mbappé, Ousmane Dembélé, Randal Kolo Muani, Nuno Mendes, Warren Zaïre-Emery e Lee Kang-in. Além dos atletas, apoiadores da comunidade criativa parisiense também participaram, incluindo figuras como Sarah Andelman, Dinos, Johanna Tordjman, Mory Sacko, Edmond Luu, Jenn Abey, Fatou Diawara e Dev Hynes.

As roupas e mercadorias apresentadas na exposição estão agora disponíveis exclusivamente no aplicativo GOAT.

Compartilhe:

publicidade

Vinicius Filgueira de Souza Rocha, 21 anos, estudante de jornalismo, atualmente trabalha como estagiário na Neo Brands, agência de publicidade brasileira com o foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes