publicidade

Proprietário do Phoenix Suns revela a criação do Player 15 Group

Esse novo grupo de esportes abrigará o Phoenix Suns da NBA, o Phoenix Mercury da WNBA e o recém-adquirido time da G-League para os Suns
Reprodução: Instagram Mat Ishbia
Reprodução: Instagram Mat Ishbia
[category_info]

O proprietário do Phoenix Suns, Mat Ishbia, está formando um novo grupo de esportes, entretenimento e investimentos imobiliários como um unificador local para seus investimentos. Este novo investimento ou holding se chamará Player 15 Group.

Esse novo grupo de esportes abrigará o Phoenix Suns da NBA, o Phoenix Mercury da WNBA e o recém-adquirido time da G-League para os Suns. Até agora, Phoenix era a única franquia da NBA sem afiliado da G-League, liga de desenvolvimento da NBA.

A nova empresa de investimento também incluirá operações da arena Phoenix Footprint Center no centro da cidade, onde as equipes profissionais de Phoenix jogam, e o desenvolvimento de US$ 100 milhões para um novo campus da equipe Suns e Mercury e instalações dedicadas para treinos do Mercury, anunciados em outubro. Quaisquer futuras oportunidades de investimento para Ishbia serão feitas através do Player 15.

O grupo segue grupos de investimento semelhantes, como Fenway Sports Group, Harris Blitzer Group e The Kraft Group.

A noção do Jogador 15 é muito pessoal para Ishbia. Hoje, aos 44 anos, além de ser proprietário dos times de basquete Phoenix Suns e Mercury, é CEO do credor hipotecário United Wholesale Mortgage e tem um patrimônio líquido de mais de US$ 8 bilhões, segundo a Forbes.

Antes de tudo isso, ele vestiu a camisa 15 enquanto jogava basquete na Michigan State University, onde foi o 15º jogador do elenco, referindo-se ao último a entrar no momento.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada