publicidade

PRIME, bebida isotônica de Logan Paul e KSI, chegou ao México

A marca está visando expandir globalmente cada vez mais
Reprodução Instagram Drink Prime
[category_info]

A PRIME agora está celebrando sua chegada ao México, impulsionada pelo poder de dois influenciadores digitais renomados, Samy Rivera e Mercedes Roa.

O caminho para o México é a mais recente expansão global da PRIME, que já demonstrou uma ascensão notável desde seu lançamento. O que começou como um desafio aos limites do mercado de bebidas esportivas agora se tornou um fenômeno global, atraindo a atenção de consumidores em todo o mundo.

Se as atuais tendências de vendas persistirem, espera-se que PRIME alcance uma marca de mais de 500 milhões de dólares até o final de 2023, a marca inclusoive já estabeleceu acordos estratégicos com gigantes do esporte, incluindo FC Bayern München, FC Barcelona, Arsenal e Ultimate Fighting Championship, solidificando seu lugar no cenário esportivo global.

A recepção da PRIME não é restrita a uma única região. Com um aumento surpreendente de 412% nas vendas na Arábia Saudita, a marca está provando que sua atração transcende barreiras culturais.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes