publicidade

Presidente da Caixa revela estágio de negociação com Flamengo por estádio

Presidente da Caixa revela fase inicial de negociações com o Flamengo para a construção de estádio na região do Gasômetro, no Rio de Janeiro. Clube busca realização de projeto há tempos
Reprodução: Instagram Pedro
Reprodução: Instagram Pedro
[category_info]

Carlos Vieira, presidente da Caixa Econômica Federal, compartilhou detalhes sobre as negociações em andamento com o Flamengo para a construção de um estádio na região conhecida como Gasômetro, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao “Poder 360”, Vieira destacou que as conversas ainda estão em estágio preliminar e que há uma série de detalhes a serem discutidos com a direção do clube.

“Nós também estamos em uma fase preliminar de negociação com o Flamengo para encontrar os termos que sejam do interesse mútuo. A área desejada, no Gasômetro, no centro urbano do Rio de Janeiro, é muito bem localizada”, explicou Vieira.

Ele mencionou que a Caixa administra um fundo de investimento que inclui o Certificado de Potencial Adicional de Construção (Cepac), e que há uma relação direta entre o valor do Cepac e o metro quadrado. “Existe uma ideia do Flamengo e vamos iniciar essa discussão de quantos metros quadrados serão, o que está envolvido na construção. Ainda está em fase preliminar. Sabemos que é um desejo antigo do clube e naquilo que for possível vamos caminhar juntos”, acrescentou o presidente.

Essas declarações sugerem um progresso nas negociações entre o Flamengo e a Caixa, indicando um potencial avanço na busca do clube por uma nova arena, um projeto que tem sido há muito tempo uma ambição da diretoria do Rubro-Negro.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas