publicidade

Preço para divulgar marcas na Las Vegas Sphere durante o Super Bowl

Confira o preço para um anúncio publicitário na Las Vegas Sphere durante o a semana do Super Bowl
Las Vegas Sphere
Reprodução: Twitter Las Vegas Sphere
[category_info]

A Las Vegas Sphere, com sua estrutura inovadora e imponente, emerge como um meio de divulgação de marcas extraordinário. Sua presença marcante no horizonte de Las Vegas, combinada com tecnologia de ponta, proporciona um ambiente envolvente para eventos e ativações. Marcas têm a chance de destacar sua presença de maneira única, utilizando a esfera como um ponto focal inesquecível.

Segundo Brandon Doerrer, a Las Vegas Sphere, está atualmente reservando espaço publicitário para marcas visionárias durante a semana do Super Bowl. Durante essa semana os valores atingem até impressionantes US$ 2 milhões. Em comparação com uma semana normal, em que a exposição publicitária seria avaliada em US$450,000, a semana do Super Bowl eleva a grandiosidade e o valor de mercado da Las Vegas Sphere, refletindo a demanda crescente por sua presença exclusiva.

Vale destacar que todo o inventário disponível já foi adquirido, e as taxas continuam a aumentar à medida que a efervescência do Super Bowl se aproxima, consolidando a esfera como um centro de destaque para estratégias de marketing ousadas e impactantes.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

NFL divulgou que o Super Bowl LVIII registrou cerca de 210 milhões de telespectadores
Flamengo anuncia oficialmente Kwai como novo patrocinador
Nike faz touchdown em seu patrocínio à NFL, obtendo US$ 1.9 bi de retorno em 2023
Vasco da Gama e Granado firmam parceria para fornecimento de cosméticos e kits esportivos
Jogadores universitários que estiverem no EA Sports College Football 25 ganharão US$600
Palmeiras condenado a pagar mais de R$70 milhões por quebra de contrato de patrocínio