publicidade

Portuguesa anuncia Joma como nova fornecedora de materiais esportivo

O anúncio foi feito pelo clube oficialmente em seu instagram
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

A Portuguesa revelou hoje a sua mais recente jogada no mercado ao anunciar oficialmente a JOMA como a fornecedora oficial para a próxima temporada. Após dias de suspense, a o time confirmou a parceria com a empresa espanhola, prometendo uma revolução no visual da equipe já no próximo Campeonato Paulista.

O acordo estabelecido com a JOMA vai além das fronteiras brasileiras, pois levará a emblemática camisa verde encarnada para mais de 120 países onde a marca espanhola tem presença comercial. Jesús Martínez, sales manager América Latina e Caribe da JOMA, expressou entusiasmo com a colaboração.

“Por parte nossa e da Portuguesa, trabalhar-se-á para fortalecer a confiança entre a marca e o clube. Este vínculo será fortalecido ao longo do tempo que durar o acordo,” declarou Martínez.

Armando Ferreira, vice-presidente de Marketing da Portuguesa, ressaltou a singularidade desse contrato inédito no futebol brasileiro, destacando a importância da parceria.

“Estamos entusiasmados, afinal a JOMA é uma marca internacional, presente nas maiores ligas do futebol mundial e que escolheu a Portuguesa para entrar no mercado brasileiro. Este é um acordo inédito no nosso futebol, uma vez que negociamos diretamente com a Joma Sports, em sua sede na Espanha, que pela primeira vez recebeu um time do Brasil para esse tipo de acordo. O que, sem dúvida, só reforça o peso e o novo momento da marca Portuguesa,” comentou Ferreira.

A parceria não se limita apenas ao fornecimento de uniformes de jogo, pois o contrato prevê o lançamento de três camisas, sendo as duas primeiras apresentadas nos próximos dias e a terceira agendada para janeiro de 2024.

Embora a JOMA assuma toda a produção do material esportivo de jogo, incluindo atletas e comissão técnica, a marca própria 1920 continuará ativa na fabricação de peças casuais, garantindo uma variedade de opções para os torcedores.

Com mais de 60 anos de experiência, a JOMA conta com mais de 300 equipes profissionais patrocinadas em todo o mundo, incluindo times espanhóis renomados como Villarreal, Getafe e CD Leganés, além de seleções nacionais como Ucrânia, Romênia, Cuba e Honduras, entre outras.

Leia o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes