publicidade

PGA of America estende parceria com Anheuser-Busch até 2026

A parceria entre Anheuser-Busch InBev e a PGA of America começou em 2018
Reprodução: Instagram PGA
Reprodução: Instagram PGA
[category_info]

A Professional Golfers’ Association (PGA) of America anunciou a extensão plurianual e a expansão de sua parceria com a cervejaria norte-americana Anheuser-Busch. A marca de cerveja light Michelob Ultra da cervejaria continuará sendo a patrocinadora oficial do PGA Championship, um dos quatro principais torneios de golfe do esporte, até 2026.

Além disso, a parceria será estendida para cobrir a própria PGA da América até 2026, bem como a edição de 2025 da competição bienal de golfe por equipes da Ryder Cup entre a Europa e os EUA.

A parceria entre Anheuser-Busch e a PGA of America começou em 2018 e foi renovada pela última vez em 2021, com o acordo previsto para expirar em 2024. A parceria foi ativada por meio de diversas marcas de bebidas alcoólicas da cervejaria, incluindo Michelob Ultra, bem como cerveja sem álcool O’Doul’s e Michelob Ultra Organic Seltzer.

Em 2024, o PGA Championship acontecerá entre 16 e 19 de maio em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, com as duas edições seguintes em Charlotte, Carolina do Norte (2025), e Newtown Square, Pensilvânia (2026).

A Anheuser-Busch garantiu recentemente uma série de parcerias esportivas de alto nível. Em janeiro, o conglomerado de bebidas anunciou uma parceria com o Comitê Olímpico Internacional até 2028, que fará com que a Michelob Ultra se torne a cerveja oficial das Olimpíadas de Los Angeles 2028 no mercado dos EUA.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas