publicidade

Paris Saint-Germain e Jordan revelam nova quarta camisa para temporada 23/24

Este novo uniforme será estreado pelo time feminino no confronto da Liga dos Campeões contra o Ajax no dia 24 de Janeiro
Reprodução: Instagram PSG
Reprodução: Instagram PSG

O Paris Saint-Germain, em parceria com a marca Jordan, revelou a sua nova quarta camisa para a temporada 2023/2024. Este novo uniforme será estreado pela equipe feminina no confronto da Liga dos Campeões contra o Ajax em 24 de janeiro.

Revisitando o padrão de elefante presente na terceira camisa, o quarto kit apresenta tons creme, mantendo a icônica estampa. O escudo do PSG adota tons de verde escuro e dourado, enquanto as faixas pretas nas laterais e a gola dividida entre verde e azul escuro acrescentam detalhes distintos. Os calções associados à camisa assumem a cor verde escuro.

Além da camisa, a coleção inclui peças de treinamento e vestuário, juntamente com um exclusivo Air Jordan Legacy 312 Low, também apresentando a estampa de elefante. Pela primeira vez, a marca “AIR JORDAN” é incorporada em peças da coleção lifestyle.

Nesta campanha, as jogadoras do Paris Saint-Germain, Korbin Albert, Elisa De Almeida, Grace Geyoro, Jackie Gronen e Sakina Karchaoui, participaram de uma sessão de fotos exclusiva e única no Museu Nacional do Qatar, em Doha. Um local simbólico, com sua distinta arquitetura rosa areia projetada pelo arquiteto francês Jean Nouvel, ofereceu um cenário que complementa as cores da camisa.

A nova quarta camisa do PSG, juntamente com outras peças da coleção, está disponível em store.psg.fr e em todas as lojas PSG e NIKE . A coleção completa estará disponível a partir de 29 de janeiro de 2024.

A versão “Jogo” da nova quarta camisa está disponível por aproximadamente 149,99 € (810,00), enquanto a versão “Estádio” pode ser adquirida por cerca de 94,99 € (507,60). Para os mais jovens, a camisa infantil está disponível por cerca de 74,99 € (399,60).

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas