publicidade

Paris Saint-Germain deixará o Parc des Prince

O PSG deve deixar de utilizar o estádio após não conseguir efetuar a sua compra
Paris Saint-Germain
Reprodução: Twitter PSG
[category_info]

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, anunciou que o clube buscará uma nova casa, após a decisão da Câmara Municipal de Paris de não vender o Parc des Princes.

O PSG, inquilino do estádio desde 1974, interromperá os desenvolvimentos no local, enquanto seu proprietário, Qatar Sports Investments (QSI), tentou sem sucesso comprar e expandir o estádio para aumentar as receitas dos jogos.

Apesar de explorar uma possível mudança para o Stade de France, o PSG abandonou a proposta citando razões logísticas, financeiras e culturais.

“É muito fácil dizer agora que o estádio não está mais à venda. Sabemos o que queremos, perdemos anos tentando comprar. Agora é mais fácil para nós. Queremos sair do Parc”, disse Al-Khelaifi.

Ainda não existe um prazo para o PSG não utilizar mais o Parc des Prince, nem um uma nova casa para o clube, mas especula-se que passem a jogar no Stade Jean-Bouin, que pertence à cidade de Paris e é a casa da equipe feminina do clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes