publicidade

Parceira do Palmeiras, Cristalcopo estará presente em partidas do clube como mandante no Campeonato Brasileiro

Criadora do projeto Recicla Junto, empresa une grandes marcas em prol de ações sustentáveis e estará presente nas placas de publicidade em jogos do Palmeiras
Reprodução: Instagram Allianz Parque
Reprodução: Instagram Allianz Parque
[category_info]

Nesta quarta-feira (17), o Palmeiras faz a primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, às 20h00. Além de marcar a estreia do atual campeão diante da torcida, a partida ainda apresenta uma novidade àqueles que comparecerem à Arena Barueri. Com diversas ações práticas voltadas para a sustentabilidade, a Cristalcopo estará presente nas placas de led nos jogos do clube como mandante. 

Durante a competição, a empresa terá direito à exposição da marca nas placas de publicidade em todas as partidas do Verdão em casa. Além disso, já projeta uma série de ações em conjunto com o clube. CEO da companhia, Augusto Freitas ressalta a importância de se estabelecer uma parceria desta magnitude:

“Temos buscado cada vez mais disseminar nossos valores e incentivar a sociedade a adotar práticas positivas para o meio ambiente. É muito importante que um clube com a grandeza do Palmeiras se coloque como exemplo para despertar a mudança. Sem dúvidas, será um grande aliado para fazer economia circular na prática”, afirmou Augusto.

“É um grande orgulho anunciar a Cristalcopo nos LED de campo dos jogos de mando do Palmeiras no Campeonato Brasileiro Série A temporada 2024 . Nós da SportsHub, junto com o clube, sempre visamos a entrada de grandes e importantes marcas do cenário nacional, em um grande clube como o Palmeiras”, destaca Sergio Gomes, sócio-diretor da SportsHub, agência responsável pela comercialização das placas de publicidade de campo nos jogos do Palmeiras como mandante.

A entrada da Cristalcopo reforça o projeto do clube Palestrino em se associar a novas e importantes marcas do cenário nacional. Desde 2002 no mercado, a empresa desenvolve soluções para embalagens e utensílios para alimentação, e é também patrocinadora do Criciúma. A companhia trabalha na reciclagem dos resíduos produzidos em todas as partidas do clube no Heriberto Hülse. Na final do Campeonato Catarinense, por exemplo, fez o recolhimento dos copos de água distribuídos de forma gratuita para o público por conta das altas temperaturas. 

O trabalho com a equipe catarinense faz parte do Recicla Junto. Lançado em 2019, o projeto busca unir educação e boas práticas ambientais. Até o momento, o programa já ajudou a retirar mais de 400 toneladas de resíduos do meio ambiente.

Para além do futebol, ainda neste mês, a Cristalcopo marcou presença na 28ª edição da Maratona Internacional de São Paulo. No decorrer da prova, a empresa recolheu os copos plásticos utilizados na hidratação dos atletas participantes. Ao final do evento, mais de 96% dos descartáveis foram reciclados. 

Sobre a Cristalcopo

Fundada em 2002, a Cristalcopo é focada em produzir soluções para a alimentação, oferecendo resultados em embalagens com um forte caráter sustentável, combinando tecnologia, praticidade e qualidade de vida para seus clientes e para a comunidade. Com seis unidades fabris espalhadas pelo Brasil e mais de mil colaboradores, a empresa possui mais de 350 tipos de produtos divididos em três frentes principais: Industrial, personalizados e uso e consumo. Em 2019, criou o projeto Recicla Junto, visando unir sustentabilidade e iniciativas sociais para dialogar com a sociedade em busca de uma cultura sustentável e da aplicação prática da economia circular.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas